Quarto de Bebê - Couro

Destacamos hoje a decoração do Quarto de bebê revestido com couro em peças Cygnus nas tonalidades de rosa e natural. Como o rosa é uma cor muito versátil, apresentamos em uma mesma parede vários tons que vão deste o rosa bebê, com sua suavidade, até chegar ao moderno rosa pink.



No quarto de bebê a decoração é uma das preocupações de toda futura mamãe para o conforto e aconchego do seu bebê.
Sabemos que a segurança é imprescindível, e pensando nisso os revestimentos em pele de rumen , couro, Cygnus e/ou Egretta, pois possuem a capacidade de amortizar pequenos impactos que geralmente acontecem quando o bebê esta aprendendo a andar e também ao brincar.

É produzido com pele exótica!!!!!!!

Muito elegante, o revestimento em couro para as paredes ajuda a criar ambientes confortáveis e acolhedores.


Conheça também em nosso blog: Almofadas em couro exótico, Telas MSchmechel em couro exotico, couro na limpeza de telas notebook, parede revestida com couro exótico ,etc...

Nova tecnologia usa couro na limpeza de Telas Notebook:
* Clean notebook screen:


Apresenta resultados surpreendentes, dispensando a utilização de complementos como água e sabão ou spray, na limpeza de telas de notebooks e computadores em geral, além de telas de tvs de plasma, LCD e outros produtos como cds, dvds, displays de celulares e câmeras digitais, jóias, lentes ópticas, etc.

Para este mercado, a Schmechel do Brasil busca distribuidores e revendedores no Brasil e no exterior.

Seja você um de nossos parceiros!