Almofadas em couro exótico: Requinte e sofisticação


Requinte e sofisticação marcam as Almofadas exclusivas MSchmechel confeccionadas artesanalmente com Pele Exótica de Rúmen Bovino (Estomago bovino) .
Ambas almofadas possuem tamanhom 30 x 30 cm.

As Feiras internacionais revelam que o couro é uma glamurosa opção para decorar a sua casa.
o Ideal é que a decoração seja de acordo com a sua personalidade e principalmente aconchegante.
A Decoração de ambientes deve valorizar o conforto. Sua casa pode ser aconchegante e sofisticada ao mesmo tempo, principalmente com as Almofadas em Couro exotico de Rumen Bovino.

A SCHMECHEL DO BRASIL, buscando desenvolver novos produtos na área de peles exóticas, foi em busca de novidades, dentro de um processo produtivo com padrões internacionais e corretamente ecológicos, desenvolveu o RÚMEN e o RETÍCULO BOVINO.

O material foi desenvolvido através do estomago bovino, o qual era considerado descarte nos frigoríficos, fazendo isto, tornar-se um problema de ordem sanitária, para os abatedouros.

Uma matéria prima nunca antes imaginada, que através do aprimoramento nos processos produtivos, tornou-se uma pele com textura peculiar e delicada, apresentando excelente maleabilidade, resistência e caimento, proporcionando a SCHMECHEL DO BRASIL obter mais uma jóia rara entre outras por ela desenvolvida.