Couro de avestruz (Pele de avestruz tingida)

O Couro de avestruz é extremamente resistente, elegânte e sofisticado.
Pode ser usado na confecção de calçados, cintos, botas, carteiras, bolsas, roupas , banco de automóveis, pulseiras, colares, botas, pastas, sapatos, sandálias, carteiras, biquínis, corselets e até na decoração .
O couro de avestruz pode ser tingido em várias cores, ser macio ou armado, conforme a necessidade do cliente, permite diversos tipos de tingimento e acabamento.

Se vc trabalha com Botas Country experimente, seus clientes vão adorar!!!



Na foto abaixo, o couro da canela do avestruz:

A pele de avestruz é uma das mais resistentes ao tempo, ou seja, quando se adquire uma peça confeccionado com o couro de avestruz sabe que vai durar por muitos anos.

As bolsas em couro exótico fazem o maior sucesso no mundo da moda, pois são lindas e sofisticadas, além de estarem sempre na moda.

Existem vários modelos de bolsas em couro exótico de várias marcas famosas, porém de alto valor agregado.

Segundo o site:
http://www.portaisdamoda.com.br/ noticiaInt~id~22158~n~tendencias+para+o+couro+no+inverno+2011.htm

"Material chave em qualquer guarda-roupa feminino, o couro voltou em sua forma mais elegante e sensual para as passarelas internacionais do Inverno 2011. A feminilidade e o luxo são as palavras que regem a estação, que não se restringe a apenas jaquetas e casacos – sendo esse usado em saias, shorts, vestidos e até mesmo em blusas que resolveram abusar do couro..."